Totem de Autoatendimento vale a pena. Isso é uma afirmação

Veja como o Totem de Autoatendimento da Abrahão Goomer para restaurantes balcão reduz filas, aumenta o ticket médio e conquista corações – inclusive o seu.

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Sistema de ponto de venda digital com monitor touchscreen e celular exibindo confirmação de pagamento aprovado, ideal para compras sem filas.

Totem de autoatendimento vale muito a pena, principalmente para restaurantes que recebem seus clientes e pedidos desses clientes no balcão. O da Abrahão Goomer, por exemplo, facilita até o pagamento e a gestão da operação, sem ocupar espaço ou dar dores de cabeça com manutenções!

Essa tecnologia tem mais de 80 integrações aos maiores PDVs do mercado, faz vendas sugestivas como ninguém (e sem pressionar o freguês), envia os pedidos diretamente à cozinha e, consequentemente, ajuda na redução de erros e desperdícios.

Entenda como ela funciona, por que vale a pena ter e mais, adiante!

Como funciona o totem para restaurante da Abrahão Goomer?

No Totem de Autoatendimento da Abrahão Goomer, o cliente do restaurante faz o pedido e o pagamento, no ritmo que quiser, personalizando cada item, sem precisar passar por um atendente ou pegar a famosa “fila do caixa”.

Ele é um terminal enxuto, moderno, fácil de implementar e instalar, com tela touch e self-checkout.

Cuidado para não se impressionar demais!

Sincronizado à impressora do estabelecimento ou ao sistema KDS (Kitchen Display System), o totem envia cada “encomenda” diretamente para a cozinha, diminuindo a espera, eliminando confusões no meio do caminho e acelerando a operação.

Além disso, é sinônimo de flexibilidade na hora de fechar a conta, viu? Se o cliente quiser usar VR ou ticket refeição, ele pode. Se quiser pagar no cartão, pode também. Tudo vai depender do que ficar combinado entre o próprio estabelecimento e a adquirente utilizada!

Aliás, pera aí, que a gente transformou os principais benefícios da automatização de pedidos com o mini totem Abrahão numa lista completa pra você ver o quanto ele vale a pena.

 

9 maiores vantagens do Totem de Autoatendimento da Abrahão Goomer

Se você recebe e fecha pedidos no balcão e sente estar perdendo eficiência e grana, um cardápio digital cheio de funcionalidades, como o totem de autoatendimento, é solução certa.

Enquanto seu consumidor ganha em experiência e agilidade, seu restaurante ganha em performance. Há redução das filas, mas as vendas aumentam surpreendentemente. E você ganha com uma gestão mais organizada todos os dias!

  1. Atendimento eficiente
  2. Escolhas personalizadas para o cliente
  3. Menos pressão e espera
  4. Aumento das vendas sugestivas (upselling e cross-selling)
  5. Agilidade garantida, mesmo em horários de pico
  6. Menos erros na cozinha
  7. Fim da necessidade de operador exclusivo para o caixa
  8. Integração com os principais ERPs e PDvs do mercado
  9. Monitoramento completo da operação

Tudo num hardware moderno carregado com uma solução personalizável de cardápio digital feita para elevar o ticket médio e levar a reputação dos estabelecimentos do food às alturas.

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