Melhor dica para reduzir filas no balcão com autoatendimento

Para você reduzir filas no balcão com autoatendimento precisa, antes de tudo, ler este artigo. Em seguida, talvez você tome a melhor decisão de todo o ano!

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Imagem de um totem com menu de comida, destacando os Chicken Fingers, e um dispositivo de pagamento ao lado, em um ambiente de restaurante.

Reduzir filas no balcão do seu restaurante com autoatendimento é totalmente possível se você contar com o Cardápio Digital em Totem desenvolvido pela Abrahão Goomer. 

Esse totem não precisa ser grande, pelo contrário, pode ser implementado na versão mini, custar menos e fazer as mesmas funções dos equipamentos maiores. 

Com o autoatendimento, como o próprio nome diz, o cliente faz o pedido sozinho, com rapidez, sem depender da disponibilidade de um atendente ou de um operador de caixa na hora do pagamento.

O totem, portanto, resolve aquele clássico problema do caos nos horários de pico, quando a fila cresce e a experiência começa a ser comprometida. Além disso, dá a abertura da personalização de cada prato, incentivando a fidelização.

O fluxo de pedidos fica mais ágil, os erros diminuem, a equipe pode focar em outras etapas do serviço, o cliente consome mais feliz e assim por diante… Nada se estresse ou frustração! Quer saber como usufruir de todas essas vantagens? A gente conta.

Totem Abrahão: destaque entre as soluções tecnológicas para atendimento

Dentre as opções de cardápios digitais oferecidos pela Abrahão Goomer para um atendimento rápido em fast foods e diversos outros formatos de bares e restaurantes, o Totem de Autoatendimento se destaca, principalmente, quando o cliente precisa pedir e pagar no balcão.

Essa solução não apenas elimina a necessidade de interações diretas com um atendente e, consequentemente, de contratação de operador exclusivo para caixa, como ajuda os estabelecimentos numa distribuição mais organizada dos pedidos, especialmente quando há alta demanda. 

Intuitivo e fácil de usar, o Totem de Autoatendimento da Abrahão tem mais um diferencial em comparação com outras soluções similares do mercado: é mini, ou seja, não ocupa espaço físico. 

Por que ter um Mini Totem de Autoatendimento na sua operação?

Muito mais do que uma simples solução de autoatendimento no balcão, o Mini Totem da Abrahão, permite acesso rápido do cliente ao menu do restaurante. Assim, em instantes, ele faz o pedido, personaliza-o como quiser, escolhe a forma de pagamento e fecha a conta. 

Se você tem uma estrutura compacta, como a de cafeterias, padarias, lanchonetes e hamburguerias e, acima de tudo, quer parar de sofrer com filas que não precisariam existir, desordem total nos horários de pico e desperdício de insumos e dinheiro por causa de erros, pode considerar experimentar o Totem de Autoatendimento a partir de .

Catalogamos as vantagens em lista para uma última olhadinha antes da decisão:

  • Automatização do pedido ao pagamento
  • Redução de filas e fim das aglomerações
  • Autonomia para o consumidor
  • Personalização facilitada
  • Operação mais dinâmica
  • Restaurante mais organizado
  • Menos erros que levam a desperdícios
  • Fotos para todos os produtos
  • Descrições completas dos itens
  • Upselling e cross-selling para aumentar o ticket médio
  • Integração com mais de 80 PDVs

Aliás, sabia que integrar um cardápio digital a um sistema de gestão é potencializar ainda mais o atendimento, a gestão e até o controle financeiro e de estoque do seu estabelecimento?

Como reduzir filas no balcão com autoatendimento em 5 passos

Chegada a hora de modernizar seu negócio, conte com a Abrahão Goomer. Faça uma análise do seu estabelecimento antes da implementação da tecnologia (até para ter um comparativo depois!) e apresente suas dores e necessidades aos especialistas da marca para ajustar a solução ao seu negócio.

Se preferir, siga o passo a passo adiante.

  1. Investigue como está seu atendimento atualmente, identificando os horários de maior movimento e a partir de que momento as filas se formam
  2. Solicite uma demonstração do Totem de Autoatendimento da Abrahão e converse com especialistas para entender detalhes sobre a ferramenta
  3. Implemente o Cardápio Digital no seu balcão, organize-o como preferir, insira a identidade visual da marca nele e comece a usar
  4. Prepare a sua equipe para orientar quem precisar de ajuda, garantindo bom uso da tecnologia
  5. Depois de fazer alguns testes e ajustes a partir de feedbacks, comunique a novidade ao público, usufruindo do autoatendimento como uma poderosa estratégia de marketing também!

Economize e lucre ao mesmo tempo, sem perder espaço para a concorrência.

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