Totem e tablet numa única solução: conheça

Totem que é tablet no balcão? Aqui tem! Veja como a solução da Abrahão Goomer melhora o atendimento, organiza pedidos e aumenta os resultados.

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Pagamentos com cartão no caixa eletrônico, apresentando opções de débito, crédito e Pix, em um ambiente de comércio, com destaque para a tela de pagamento digital.

Em quiosques e restaurantes com atendimento em balcão, cada minuto conta, por isso, o totem de autoatendimento da Abrahão Goomer ganhou tanta importância no mercado: essa tecnologia agiliza pedidos, reduz filas e aumenta vendas, além de dar liberdade total aos clientes.

Em formato mini, ou seja, implementado num tablet, por exemplo, o totem oferece todos os recursos de soluções maiores, comumente encontradas em shoppings e aeroportos, mas sem ocupar espaço físico e custando dez vezes menos.

Os benefícios? Gigantes! Conheça mais sobre a solução e transforme seu ponto de vendas numa potência. Siga em frente na leitura.

O que você precisa saber sobre a modernização de restaurantes via autoatendimento

O totem de autoatendimento da Abrahão Goomer está entre as principais tecnologias que permitem que os clientes de bares e restaurantes com operação balcão tomem decisões sem pressa, orientadas por sugestões inteligentes e adequadas aos seus interesses no momento da compra.

Ele traz diversas funcionalidades voltadas à personalização dos pedidos e evolução da experiência de consumo, reduz erros que levam a desperdícios e melhora o atendimento sem que seja necessário ampliar a equipe, dentre várias outras vantagens – muitas, inclusive, comuns ao cardápio digital no tablet, usado em operações em salão, mas…

Não é tablet, é totem! Conheça a ferramenta

Com uma interface intuitiva que permite ao cliente fazer o pedido de forma autônoma, sem precisar de interação com atendentes, e pagar a conta imediatamente, como preferir, o totem de autoatendimento da Abrahão Goomer, em sua versão “mini”:

  • Fica em cima do balcão sem ocupar espaço
  • Substitui o caixa e elimina a necessidade de um operador
  • Deixa sugestões de extras e complementos seguindo as preferências do freguês
  • Tem integração com mais de 80 PDVs
  • Envia os pedidos diretamente para a cozinha
  • Aceita pagamentos em cartão, Pix e carteiras digitais
  • É um cardápio bilíngue
  • Coleta dados e feedbacks em tempo real

Gostou?

6 passos rápidos para começar a usar o totem Abrahão Goomer

O principal objetivo da implementação de Totem de Autoatendimento da Abrahão – de entregar uma jornada organizada e de qualidade ao freguês, enquanto ajuda os gestores a cortarem gastos e aumentarem o ticket médio – é alcançado com sucesso pouco tempo após ela acontecer.

E até o passo a passo para você começar a utilizar a solução no seu restaurante é simples, dá uma olhada!

  1. Converse com um especialista em cardápios digitais da marca e escolha a melhor alternativa para o seu negócio, seu cliente e seu bolso
  2. Acesse seu painel de gestão e organize todo o menu que será apresentado na ferramenta: opções, precificação, títulos, descrições, categorias, fotos etc.
  3. Inclua imagens para todos os itens, incluindo adicionais e acompanhamentos
  4. Use os sinalizadores visuais da tecnologia para indicar sugestões da casa, novidades, opções adequadas a dietas específicas etc.
  5. Configure as formas de pagamento que você deseja aceitar
  6. Faça alguns testes e capacite a equipe para orientar os consumidores sobre o uso

Então, acompanhe a adequação de todos à ferramenta e vá monitorando feedbacks, comentários e reações para ajustar o que parecer necessário.

Outra vantagem: testes são ilimitados, afinal, você paga uma mensalidade fixa pelo uso do totem, não gasta com impressões e pode atualizar seus produtos quando quiser, de onde estiver!

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