Em quiosques e restaurantes com atendimento em balcão, cada minuto conta, por isso, o totem de autoatendimento da Abrahão Goomer ganhou tanta importância no mercado: essa tecnologia agiliza pedidos, reduz filas e aumenta vendas, além de dar liberdade total aos clientes.
Em formato mini, ou seja, implementado num tablet, por exemplo, o totem oferece todos os recursos de soluções maiores, comumente encontradas em shoppings e aeroportos, mas sem ocupar espaço físico e custando dez vezes menos.
Os benefícios? Gigantes! Conheça mais sobre a solução e transforme seu ponto de vendas numa potência. Siga em frente na leitura.
O que você precisa saber sobre a modernização de restaurantes via autoatendimento
O totem de autoatendimento da Abrahão Goomer está entre as principais tecnologias que permitem que os clientes de bares e restaurantes com operação balcão tomem decisões sem pressa, orientadas por sugestões inteligentes e adequadas aos seus interesses no momento da compra.
Ele traz diversas funcionalidades voltadas à personalização dos pedidos e evolução da experiência de consumo, reduz erros que levam a desperdícios e melhora o atendimento sem que seja necessário ampliar a equipe, dentre várias outras vantagens – muitas, inclusive, comuns ao cardápio digital no tablet, usado em operações em salão, mas…
Não é tablet, é totem! Conheça a ferramenta
Com uma interface intuitiva que permite ao cliente fazer o pedido de forma autônoma, sem precisar de interação com atendentes, e pagar a conta imediatamente, como preferir, o totem de autoatendimento da Abrahão Goomer, em sua versão “mini”:
- Fica em cima do balcão sem ocupar espaço
- Substitui o caixa e elimina a necessidade de um operador
- Deixa sugestões de extras e complementos seguindo as preferências do freguês
- Tem integração com mais de 80 PDVs
- Envia os pedidos diretamente para a cozinha
- Aceita pagamentos em cartão, Pix e carteiras digitais
- É um cardápio bilíngue
- Coleta dados e feedbacks em tempo real
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6 passos rápidos para começar a usar o totem Abrahão Goomer
O principal objetivo da implementação de Totem de Autoatendimento da Abrahão – de entregar uma jornada organizada e de qualidade ao freguês, enquanto ajuda os gestores a cortarem gastos e aumentarem o ticket médio – é alcançado com sucesso pouco tempo após ela acontecer.
E até o passo a passo para você começar a utilizar a solução no seu restaurante é simples, dá uma olhada!
- Converse com um especialista em cardápios digitais da marca e escolha a melhor alternativa para o seu negócio, seu cliente e seu bolso
- Acesse seu painel de gestão e organize todo o menu que será apresentado na ferramenta: opções, precificação, títulos, descrições, categorias, fotos etc.
- Inclua imagens para todos os itens, incluindo adicionais e acompanhamentos
- Use os sinalizadores visuais da tecnologia para indicar sugestões da casa, novidades, opções adequadas a dietas específicas etc.
- Configure as formas de pagamento que você deseja aceitar
- Faça alguns testes e capacite a equipe para orientar os consumidores sobre o uso
Então, acompanhe a adequação de todos à ferramenta e vá monitorando feedbacks, comentários e reações para ajustar o que parecer necessário.
Outra vantagem: testes são ilimitados, afinal, você paga uma mensalidade fixa pelo uso do totem, não gasta com impressões e pode atualizar seus produtos quando quiser, de onde estiver!
Simples, prático e direto ao ponto. Topa uma demonstração gratuita?
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