- 1. Autoatendimento ágil do pedido ao pagamento
- 2. Personalização dos pedidos diretamente no cardápio digital
- 3. Pratos com fotos e descrições de qualidade
- 4. Atualizações em tempo real e sem pausas na operação
- 5. Sustentabilidade à mesa
- 6. Integrações com ERPs e PDVs
- 7. Sugestões inteligentes de vendas
- 8. Promoções e descontos na hora certa
- 9. Traduções instantâneas
- 10. Avaliações anônimas imediatamente após o consumo
- 11. Painel de gestão com dados completos
- 12. Experiência memorável desde o primeiro pedido
- 13. Redução garantida de custos
- 14. Inovação para todos os tipos e tamanhos de estabelecimentos
Entre os vários benefícios do cardápio digital da Abrahão Goomer estão o autoatendimento – que proporciona conforto do pedido ao pagamento – para o consumidor, e a facilidade ao inserir e retirar itens do cardápio, a redução de custos, a agilidade e as integrações lucrativas para o gestor de restaurante.
Enquanto cobre o investimento de cada negócio com mais pedidos por mesa, minuto e m², o cardápio digital da Abrahão Goomer também dá aquele toque de modernidade que uma marca do food precisa para se manter competitiva e alinhada às demandas de consumo atuais.
Dessa forma, depois de implementá-lo, você só vai precisar se preocupar com servir a melhor experiência gastronômica ao seu freguês!
Confira agora 14 vantagens desse cardápio digital para restaurantes que o tornam absolutamente irresistível.
1. Autoatendimento ágil do pedido ao pagamento
O cliente chega no restaurante, clica na tela do dispositivo ou escaneia o código 2D com a câmera do próprio celular, customiza o pedido como quiser, consome à vontade e, quando estiver pronto para encerrar o atendimento, fecha a conta através do próprio cardápio.
Sem precisar chamar o garçom ou pegar fila no caixa!
No delivery, não é diferente: com a facilidade de visualizar todos os itens através de fotos e conhecer suas receitas através de descrições completas, basta escolher, personalizar, pedir e pagar. Nessa ordem, sem interrupções.
2. Personalização dos pedidos diretamente no cardápio digital
Ninguém além do cliente sabe exatamente o que ele quer comer e beber no momento em que recorre a um restaurante – e se quer a pizza com ou sem cebola, o hambúrguer no ponto ou mal-passado, o refrigerante com ou sem limão e gelo etc.
Por isso, deixá-lo fazer e adequar o pedido de acordo com suas vontades é a melhor forma de você reduzir erros e desperdícios e garantir máxima satisfação, a ponto de esse consumidor não só retornar como contar do estabelecimento para os amigos e a família.
3. Pratos com fotos e descrições de qualidade
Fotos reais e em todos os itens, somadas às descrições mais detalhadas e fáceis de ler vendem um produto sozinhas. Enquanto as imagens aguçam o paladar, os textos eliminam dúvidas e mostram ao cliente exatamente o que esperar de cada uma das experiências gastronômicas da casa.
4. Atualizações em tempo real e sem pausas na operação
Para o gestor, bastam alguns cliques num painel exclusivo se for necessário adicionar ou remover itens do cardápio. Sem precisar gastar tempo ou dinheiro com atualizações e impressões, você sinaliza o que está indisponível ou oculta produtos do menu em tempo real e longe de quedas ou instabilidades no sistema.
5. Sustentabilidade à mesa
Cardápio digital e sustentabilidade têm tudo a ver!
Essa modernização substitui tranquilamente os cardápios físicos cujas impressões gastam um monte de papel e tinta e os descartes geram um monte de lixo. Não à toa, a ferramenta também é conhecida no mercado por transmitir uma mensagem ambiental positiva, reforçando a responsabilidade ecológica do negócio.
6. Integrações com ERPs e PDVs
A integração de cardápios digitais com sistemas de gestão otimiza o dia a dia do restaurante, permite uma visualização mais clara e completa de todas as instâncias do negócio (operação, estoque, pessoal, financeiro etc.) e possibilita o envio dos pedidos a um KDS ou a uma impressora diretamente instalados na cozinha.
Especificamente no caso da Abrahão Goomer, são mais de 80 integrações disponíveis para o seu estabelecimento ficar no ponto!
7. Sugestões inteligentes de vendas
Ainda, por meio de sua inteligência de mesa, os cardápios digitais da Abrahão Goomer sugerem complementos e extras aos consumidores, com base naquilo que eles já pediram, aumentando o consumo e o faturamento através das estratégias de cross-selling e upselling.
8. Promoções e descontos na hora certa
A ferramenta também permite criar ofertas imperdíveis, programadas para aparecerem apenas em dias e horários pré-definidos pelos gestores, como uma sexta-feira à noite, uma quinta de happy hour, uma data comemorativa etc.
Em forma de destaque, as promoções ficam na tela inicial do cardápio digital, acompanhadas por imagens saborosas e textos chamativos, dignos de boas vendas!
9. Traduções instantâneas
O fato de o menu inteligente ser um cardápio bilíngue – que atende em português, inglês e espanhol, dentre outros idiomas – entra na lista de vantagens irresistíveis: basta que o cliente altere a linguagem para obter uma tradução automática e pedir sem descontos.
Olha que legal!
10. Avaliações anônimas imediatamente após o consumo
E, pra fechar o atendimento com chave de ouro ou descobrir o que melhorar, modernizar seu restaurante pode significar uma nova maneira de coletar feedbacks dos consumidores.
Que tal a ideia de eles conseguirem avaliar os pratos, o ambiente e o atendimento diretamente pelo cardápio digital, imediatamente após o consumo e no anonimato caso prefiram? Depois, caberá a você e sua equipe analisar com cuidado cada comentário e garantir aquela food experience de primeira!
Tudo fica centralizado no seu painel de gestão.
11. Painel de gestão com dados completos
O painel do gestor recolhe as avaliações do restaurante, traz informações dos pratos que mais fazem sucesso, dos horários com picos de vendas mais intensos e fornece relatórios completos para você analisar os hábitos de consumo do seu “eleitorado”.
O gestor ganha a possibilidade de analisar dados internos, exclusivos da realidade do negócio, assim fica mais fácil alinhar as condutas do restaurante às expectativas do cliente, atendê-los melhor e elaborar promoções que vão, de fato, conquistar a galera.
E agradar o público tem tudo a ver com dar a experiência que ele merece!
12. Experiência memorável desde o primeiro pedido
O cardápio digital melhora a experiência do cliente quando permite que o consumidor peça e pague no ritmo que quiser, fala sua língua (literalmente e figurativamente) e absorve suas preferências, sugestões e reclamações.
A ferramenta tem interface amigável e pode ser usada tranquilamente por todas as idades.
13. Redução garantida de custos
Com base em tudo o que você leu até aqui, dá para concluir que a redução de custos com cardápio digital é inevitável, né? Este artigo é só mais uma prova dessa consequência direta e super positiva da adoção de soluções Abrahão Goomer.
Caem os custos
Sobem os lucros
Do jeito que for melhor para o seu bolso e o seu negócio!
14. Inovação para todos os tipos e tamanhos de estabelecimentos
Finalmente, como são quatro os modelos de cardápios digitais oferecidos pela Abrahão Goomer, sempre haverá um que melhor se adeque ao seu negócio.
Avalie as possibilidades!
- Cardápio Digital no Tablet
- Cardápio Digital em QR Code
- Cardápio Digital para Delivery
- Totem de autoatendimento
Aí, pondere suas necessidades e as exigências do seu público-alvo, solicite uma demonstração aqui pelo site ou converse com um consultor para fazer a sua escolha.
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