Delivery app: o que há de novo?

Neste artigo, você descobre o que há de quentinho no cenário alimentício de delivery app. Confira.

Compartilhe

Delivery app novidade

Quando pensamos em delivery de alimentos prontos, já está em nosso imaginário relacioná-lo aos aplicativos que mais conhecemos, como é o caso do bom e velho iFood. Mas, você já experimentou pensar no que há de novo no mercado de apps de delivery de comida?

Pois é, nem sempre o que conhecemos é o melhor para a realidade da nossa empresa, por isso é necessário estar atento às novas tecnologias que surgem e que podem colaborar com a ascensão do nosso empreendimento, concorda?

Neste artigo, vamos apresentar o que há de novo no cenário de pedidos e entregas de comidas, apontando, assim, os benefícios trazidos por marcas que ainda não são utilizadas como sinônimo para a palavra delivery.

Por que contratar um app de delivery para receber seus pedidos?

Se você é dono de um estabelecimento alimentício, é provável que tenha notado a ascensão do mercado de delivery nos últimos anos. Para ter uma ideia do que estamos falando, a Abrasel - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes afirmou que o delivery nacional alcançou R$ 15 bilhões no ano de 2019.

A Abrasel afirma ainda que houve uma diminuição nos pedidos realizados por meio das ligações e um aumento exponencial de pedidos feitos via aplicativos. Acredito que esses pareceres dados pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes responde a nossa pergunta, não é mesmo?

Conheça a plataforma Deliway e como ela pode ser vantajosa para o seu negócio

O Deliway é o que há de mais novo no mercado de delivery. E diferente de marcas como o iFood, Uber Eats e Rappi, funciona por meio de uma plataforma, ao invés de um aplicativo. A plataforma permite que o dono do estabelecimento cadastre seu cardápio de delivery no sistema e envie o link aos seus clientes.

O consumidor, então, é direcionado ao cardápio do seu restaurante e poderá pedir com facilidade, pois não dependerá de espaço extra para baixar um novo app e poderá contar com o design responsivo da plataforma Deliway, ou seja, a adaptação do site em qualquer dispositivo, sem perder sua formatação.

No entanto, o principal diferencial do Deliway está nas taxas mais baixas em relação às outras marcas mencionadas, fato que torna a utilização da plataforma de pedidos e delivery mais vantajosa e acessível para os pequenos negócios.

Quando comparamos as taxas do Deliway com outras marcas famosas, conseguimos apontar uma vantagem de, em média, 11%. Experimente colocar na ponta do lápis essa diferença e você perceberá o tamanho do benefício.

Além disso, é necessário considerar que, nem sempre, grandes marcas estão presentes em municípios menores. Por isso, antes de decidir qual app contratar, verifique a disponibilidade da prestação do serviço em sua cidade, ok?

Portanto, agora que você conheceu o que há de novo no cenário de delivery alimentício, analise - de fato - as melhores opções para o seu negócio - sem deixar de ponderar o que é melhor para o seu bolso e para a experiência da sua clientela.

E-book enviado com sucesso!

Agora você pode ler este e-book sempre que quiser. Agradecemos o interesse.

Deixe seu comentário

Conheça o Abrahão

Saber mais