Cerveja gelada, vendas quentes: o segredo da Big Jack com a Abrahão

Este artigo conta para você como o Cardápio Digital da Abrahão aumentou as vendas da Big Jack Cervejaria e melhorou até o controle de estoque por lá.

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Tela de tablet exibindo o cardápio do Big Jack com destaque para hambúrgueres artesanais feitos com ingredientes frescos e selecionados.

Parceira de longa data da Abrahão, a Big Jack Cervejaria, localizada em Orleans, Santa Catarina, celebra um aumento contínuo das vendas, a oferta de uma experiência completa aos clientes e o fim das preocupações com controle de estoque desde a implementação do Cardápio Digital no Tablet.

Além disso, comemora um acúmulo de medalhas no Concurso Brasileiro de Cervejas e várias outras premiações do setor, além dos títulos de Melhor Cervejaria da América Latina (2023) e Melhor Cervejaria do Brasil (2025).

Fundada e administrada por Marcelo Dalazen, a Big Jack começou como um passatempo desse mestre cervejeiro e se tornou referência nacional.

A partir da digitalização do atendimento, ela ganha cada vez mais espaço em seu nicho e conquista o coração de inúmeros clientes, de todas as partes do país. Leia mais!

Do atendimento digital aos resultados reais

É com o Cardápio Digital no Tablet da Abrahão que o proprietário da Big Jack Cervejaria, Marcelo Dalazen, consegue gerenciar e apresentar aos consumidores, de um jeito mais fácil, um menu com quase 50 opções diferentes só de bebidas, sem contar as comidinhas.

E até itens que antes estavam “esquecidos” nas prateleiras e não eram enfatizados pelos garçons na apresentação aos frequentadores da casa voltaram a vender como água – ou melhor, como cerveja! – desde a implementação da tecnologia.

“Com o atendimento digital, a gente conseguiu potencializar as vendas. Às vezes sai um produto que a gente nem estava pensando em oferecer, então, a gente acabou vendendo mais”, conta Marcelo.

Cardápio que estimula o consumo e leva o ticket médio às alturas

A solução de autoatendimento da Abrahão também contribui para que a Big Jack amplie seu ticket médio todos os meses, fazendo o seguinte:

  • Apresentando itens que despertam curiosidade dos consumidores
  • Anunciando promoções estratégicas na área de “Destaques”
  • Sugerindo combos especiais com cervejas e pratos harmonizados

Outro ponto que não passa batido é a agilidade do pedido ao pagamento.

Rapidez garantida e experiência melhorada

Não bastasse a curiosidade incentivando o consumo ou as vendas sugestivas dos produtos da cervejaria, bem como suas medalhas e seus reconhecimentos, o envio dos pedidos diretamente para o bar e à cozinha também conta em sua diferenciação frente à concorrência!

Agilidade é sinônimo de satisfação, certo?

“O pessoal não fica esperando ser atendido e, consequentemente, a gente gera mais satisfação porque consegue ser mais rápido com o cardápio digital na cervejaria”.

E, mesmo com agilidade, a partir da automatização, a Big Jack consegue garantir máxima qualidade no atendimento, afinal, o Cardápio Digital reduz erros de comunicação.

Desperdícios de insumos e dinheiro? Nunca mais!

O menu no Tablet da Abrahão ainda permite que a cervejaria recomende parceiros aos seus frequentadores, como faz com alguns hotéis da região, e colete feedbacks importantes relacionados ao serviço, às apresentações de música ao vivo etc.

“Só vejo benefícios e recomendo”, conclui o proprietário.

 

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