TECNOLOGIA E TENDÊNCIAS Soluções de autoatendimento para restaurantes: TOP 4 Conheça as soluções de autoatendimento para restaurantes da Abrahão + Goomer, descubra qual implementar, como e por quê!
CARDÁPIO Por que atualizar o cardápio do seu restaurante? É preciso atualizar o cardápio do seu restaurante com muita frequência? Confira porquê fazer atualizações e quais as melhores estratégias para realizar mudanças.
CARDÁPIO 14 Coquetéis famosos para atualizar o seu cardápio de bebidas Confira alguns dos drinks mais populares ao redor do mundo e escolha quais serão perfeitos para adicionar ao cardápio do seu bar ou restaurante.
CARDÁPIO Como montar o cardápio de uma Cantina Italiana Uma cantina italiana pode fazer muito sucesso se você souber o que oferecer aos clientes. Confira aqui algumas dicas sobre como montar um cardápio para alcançar sucesso com o seu negócio!
ADMINISTRAÇÃO Vigilância Sanitária: principais normas para restaurantes Não basta agradar seu cliente com ótimas opções no cardápio e atendimento, é preciso estar de acordo com as normas da Vigilância Sanitária. Confira aqui quais as principais exigências.
TECNOLOGIA E TENDÊNCIAS Como implementar a automação no seu restaurante A tecnologia pode ser um grande auxiliar para a gestão do seu restaurante, através dos sistemas de automação comercial. Você já usa ou conhece?
MARKETING Como criar um Cartão Fidelidade para meu restaurante Fidelizar os seus clientes é garantir que, em meio a tanta concorrência, eles continuem preferindo e escolhendo o seu negócio. Entenda como criar esta cultura.
CARDÁPIO Como utilizar a harmonização de cervejas no cardápio Acompanhe esta tendência, acrescentando a possibilidade de harmonização da bebida com os produtos do seu cardápio
CARDÁPIO Como montar um cardápio de uma Cafeteria Gourmet O cafezinho tradicional está ganhando uma nova casa: as cafeterias gourmet estão transformando o setor das cafeterias.
ADMINISTRAÇÃO Como reduzir o desperdício de alimentos nos restaurantes São duas as possibilidades de desperdício de alimentos nos restaurantes: a dos funcionários, internamente, e a dos clientes, externamente.