Depois de implementado o cardápio digital no Ryori Sushi, o proprietário Guilherme Camilo Lanaro viu um aumento de venda dos pratos quentes e, principalmente, dos drinks.
Ele conta que a culinária japonesa é algo difícil de vender quando não se tem imagens, pois muitos clientes não conhecem os nomes dos pratos e, às vezes, mesmo os que já comeram, não conseguem descrever o produto de forma correta. Muitas vezes a equipe precisou trazer o produto até a mesa para o cliente visualizá-lo. O Abrahão mudou isso.
O Abrahão também trouxe facilidade para que o próprio cliente tire o seu pedido, fazendo as modificações de sua preferência e diminuindo o desperdício. Além de tudo isso, foi possível gerar um aumento na velocidade do atendimento em 100%.
O Cardápio Digital Abrahão já é utilizado em diversos estabelecimentos do Brasil.
Hamburguerias, cafeterias, casas de comida japonesa, culinária brasileira, pizzarias, cantinas
italianas e outros segmentos já estão experimentando os benefícios do Cardápio Digital.
Entre eles, podemos mencionar a economia com a equipe de garçons; economia com impressão de
cardápios de papel e/ou plástico, sempre que houver alteração de preço ou atualização de promoção;
aumento do consumo com o autoatendimento, excluindo a dependência do cliente pelo atendimento
presencial do garçom; flexibilidade em criar promoções sazonais ou fazer sugestões de pratos, para
determinados momentos; gerar informação e conhecimento sobre os gostos do cliente e
permitir review ao fim de cada refeição.
Leve para seu cliente uma nova experiência ao solicitar pedidos. Adotar um Cardápio Digital é tornar seu ambiente mais moderno e manter os clientes envolvidos por mais tempo. Destaque-se ao implementar este toque digital no seu negócio.
Teste agora o cardápio digital e veja você mesmo porque os
clientes se apaixonam por essa experiência.