Claudio de Souza, líder da equipe do pub Saint Bier conta que, antes de implementar o cardápio digital Abrahão, os garçons perdiam muito tempo em cada mesa, tempo que era consumido apenas para tirar o pedido de todos da mesa e explicar eventuais dúvidas sobre os produtos do antigo cardápio de papel.
Agora, ele conta com muita satisfação que a história de dedicar muito tempo dos funcionários, por mesa, não existe mais, já que o cliente pede diretamente pelo tablet.
O autoatendimento permite com que os clientes façam alterações de ingredientes, adicionando ou retirando, e enviem seus pedidos diretamente para a cozinha, minimizando o tempo de espera - já que o garçom não tem outra mesa para atender, antes de enviar o pedido para a produção.
E isso, Claudio garante, aumentou a satisfação da clientela que, por conta das fotos e das descrições bem elaboradas, não ficam com nenhuma dúvida sobre os produtos.
O Cardápio Digital Abrahão já é utilizado em diversos estabelecimentos do Brasil.
Hamburguerias, cafeterias, casas de comida japonesa, culinária brasileira, pizzarias, cantinas
italianas e outros segmentos já estão experimentando os benefícios do Cardápio Digital.
Entre eles, podemos mencionar a economia com a equipe de garçons; economia com impressão de
cardápios de papel e/ou plástico, sempre que houver alteração de preço ou atualização de promoção;
aumento do consumo com o autoatendimento, excluindo a dependência do cliente pelo atendimento
presencial do garçom; flexibilidade em criar promoções sazonais ou fazer sugestões de pratos, para
determinados momentos; gerar informação e conhecimento sobre os gostos do cliente e permitir review ao fim de cada refeição.
Leve para seu cliente uma nova experiência ao solicitar pedidos. Adotar um Cardápio Digital é tornar seu ambiente mais moderno e manter os clientes envolvidos por mais tempo. Destaque-se ao implementar este toque digital no seu negócio.
Teste agora o cardápio digital e veja você mesmo porque os
clientes se apaixonam por essa experiência.